De forma cruel e na frente dos filhos, mulher perde a vida após ex-marido ler mensagens no seu celular

A vitima ainda morava na mesma casa que o ex-marido.

Anúncios

Aos 22 anos de idade, a jovem Luciene de Souza dos Santos foi vítima de um crime bárbaro tendo como autor o ex-companheiro, segundo informações publicadas no Portal de Notícias da Globo, o G1.

Segundo informações, Luciene foi agredida com um pedaço de madeira por seu ex-marido de 52 anos de idade, que não teve o nome divulgado e que está sob acusação de feminicídio.

Anúncios

Com um pedaço de pau em mãos, o agressor desferiu vários golpes contra a vítima até que esta perdesse os sinais vitais, quando policiais chegaram em sua residência, a mulher já estava sem vida e com hematomas na região do rosto e do pescoço.

Ainda de acordo com registros policiais, o crime foi motivado por uma crise de ciúmes após o ex-marido ter tido acesso às mensagens no celular de Luciene, onde ela conversava com uma outra pessoa.

Anúncios

O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, em sua própria casa, que fica situada na estrada Laranja Azeda, em Itariri, município que fica no interior paulista.

Luciane ainda morava debaixo do mesmo teto que o ex-marido, seus filhos chegaram a pedir ajuda aos vizinhos, mas o socorro não chegou a tempo e assim, a vida de Luciene foi ceifada de forma brutal, inaceitável e com ritos de crueldade.

Após constatar que havia cometido um crime, o homem fugiu pela mata com um revólver e uma espingarda. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

O criminoso está foragido até o momento desta edição, familiares, vizinhos e amigos esperam que a justiça seja feita.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.