Para se defender, mulher morde e arranca parte do corpo de abusador e leva até a polícia

O caso segue sob investigação.

Anúncios

Uma mulher encontrou uma maneira para se defender de um homem que a atacou. Na noite do domingo (19), um sujeito teve um desfecho desafortunado após tentar coagir uma mulher.

A mulher em questão, de 57 anos, estava passeando com seu animal de estimação pelas ruas de Avignon, na França, quando de repente foi abordada pelo abusador em questão, às 4h da madrugada.

Anúncios

O homem a atacou, agarrou e beijou a mulher a força. O criminoso também chegou a colocar suas mãos em suas partes íntimas enquanto estavam em público na rua. Entretanto, a vítima reagiu com veemência e desferiu uma mordida na língua do agressor, obtendo sucesso ao arrancar uma porção do órgão.

A mulher reagiu de maneira corajosa e conseguiu se livrar do agressor graças à sua rápida reação.

Anúncios

Sem hesitar, a vítima correu para casa e pediu socorro ao filho. Juntos, foram à delegacia para denunciar o ocorrido e apresentaram como prova um fragmento da língua do abusador que ela havia arrancado durante a briga.

Com agilidade e prontidão, os agentes de segurança se deslocaram para o local do ataque à vítima.

Durante a busca pela área, os policiais avistaram o agressor, todo coberto de sangue, que avançou em direção à mulher.

Posteriormente, o indivíduo foi conduzido à delegacia e, lá, tentou se passar por inocente. De acordo com as autoridades, o homem, que tem 30 anos, afirmou que havia sido atacado pela mulher.

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.