Após nova internação da cantora Rita Lee, família se pronuncia sobre a situação

Os fãs da cantora ficaram preocupados com a notícia da internação.

Anúncios

A cantora Rita Lee, que hoje está com 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (24), de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.

A famosa passou por momentos difíceis quando lutou contra um câncer no pulmão que foi diagnosticado no ano de 2021. No entanto, em abril de 2022, o filho da cantora, Beto Lee, usou as redes sociais para anunciar que sua mãe estava curada do câncer.

Anúncios

Após a divulgação da internação da cantora, a família revelou que a internação é comum em caso de pessoas que passaram por tratamento oncológico para que se façam novas avaliações e exames caso seja necessário.

Eles ainda agradeceram o carinho dos fãs e pediram privacidade e o respeito nesse momento. O comunicado foi feito por Roberto de Carvalho, que é o marido da cantora, através da rede social dele.

Anúncios

A família não informou quando Rita Lee se internou e nem deu detalhes sobre o estado de saúde da cantora. Nesta semana, há cerca de 5 dias, a cantora roqueira publicou em sua rede social uma foto onde mostrava as unhas pintadas dizendo que estava em clima de folia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)

A famosa já tem um histórico de câncer na família, em 2010 ela retirou as mamas com procedimento idêntico ao feito pela atriz Angelina Jolie, para prevenir o câncer de mama.

Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo depois que passou por exames de rotina, onde acabou descobrindo a doença. Os fãs desejam que seja apenas exames de rotina e que a cantora esteja bem.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.