Uma mulher foi presa nesta última terça-feira, dia 21 de fevereiro. Sua prisão ocorreu após ela ter se tornado a principal suspeita de ter mandado tirar a vida do suspeito de abusar da filha dela, de apenas 11 anos.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, a criança teria contado para a mãe que foi abusada pelo homem.
Com isso, a mulher teria procurado os traficantes da região, pedindo para que uma atitude fosse tomada. Os traficantes realizaram uma espécie de ‘julgamento’ entre eles e decidiram que o homem não era culpado.
A mulher não ficou satisfeita com a decisão que foi tomada e procurou por criminosos de outra região, que executaram o homem a tiros.
De acordo com as autoridades, no momento em que os agentes chegaram na residência da mulher para efetuar sua prisão, ela estava planejando se mudar.
No momento, o caso continua a ser investigado pelas autoridades. A Polícia está trabalhando para identificar os responsáveis por terem tirado a vida do homem.
O caso aconteceu na região de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.
O homem foi identificado pelo nome de Thiago Baptista Ferreira e seu corpo foi encontrado em uma estrada.
A mãe da menina é namorada de um traficante que foi preso por conta de seus crimes.
Segundo testemunhas, Thiago morava com a mãe da menina, sua companheira e a criança. Eles não tinham grau de parentesco, mas estavam morando juntos por conta da mãe da garota estar ajudando na recuperação da companheira de Thiago, que teria sofrido um acidente.
Via: ricmais.com.br