Depoimento de Flávio Bolsonaro é exibido por Rede Globo

Emissora tem mostrado toda sua força

Anúncios

Um dos telejornais mais assistidos do Brasil é o Jornal Nacional, o mais famoso e de maior audiência, assistido por milhões de brasileiros todos os dias. Sendo também, o de maior influência nacional, exibido em horário nobre de segunda a sábado.

O telejornal acontece desde 1969, há quase 51 anos de sucesso na televisão brasileira, estando sempre da frente de toda a concorrência, o primeiro em audiência com os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos atualmente.

Anúncios

Mas na última sexta-feira, 31 de julho, o jornal mostrou ainda mais força ao apresentar o depoimento de Flávio Bolsonaro, senador do partido Republicanos do Rio de Janeiro.

Trechos do depoimento do senador dado ao procurador Eduardo Benones no inquérito de investigação sobre um suposto vazamento operação da Furna da Onça, inquérito este que está sendo investigado pela polícia Federal.

Anúncios

No entanto, o Jornal mostrou trechos do depoimento do senador, e que ele também havia assistido a trechos de depoimentos de outros investigados.

O JN fez questão de dar bastante detalhes a respeito da investigação, mostrando que seus repórteres são excelentes profissionais que trabalham duramente para mostrar informações do que está acontecendo em tempo real, saindo na frente de novo com assuntos inéditos e de grande interesse do público.

A emissora é sempre alvo de crítica por mostrar em tempo real o que tem acontecido no mundo político, principalmente quando se trata da família Bolsonaro, não demostram medo algum em mostrar a verdade e os jornalistas dão mesmo a cara para bater ao apresentar duas opiniões a respeito do assunto, sendo muitas vezes alvos de críticas e também de perseguição.

O Jornal Nacional está constantemente na frente dos outros telejornais de demais emissores, garantido audiência e também credibilidade em suas informações.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.