Depois de receber críticas, Leão Lobo é afastado do Fofocalizando

Anúncios

A apresentadora ainda completou: O nosso diretor Márcio (esquilo), pegou muito no pé dele, e falou que toda a equipe conversou muito com o apresentador, então ele decidiu se cuidar e ficar em casa .

Nesse momento de tamanha pandemia por conta do coronavírus é necessário, que o apresentador se afaste por um tempo do programa para o bem de sua saúde, nos aqui temos muito carinho por ele e por esse motivo que ele precisou ficar em casa.

Anúncios

Nesta semana o comunicador recebeu muitas mensagens em suas redes sociais para ficar em casa, em repouso, então ele falou que O SBT chegou a liberar ele para ficar em casa, porém o apresentador decidiu continuar trabalhando.

Anúncios

“Eu não acho que não estou sendo um mau exemplo, pelo contrario do que você pensa estou indo trabalhar porque o programa é de informação, eu estou muito bem e posso trabalhar junto com meus colegas ‘disse o famoso respondendo um fã em sua rede social.

O comunicador ainda falou ‘Eu estou tomando todos os cuidados para evitar que pego a doença faço uma boa higienização , não ando de transporte coletivo, está tudo sob controle.

 

Via: rd1.com.br

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia