Maravilhoso pão de ervas, muito fácil, e delicioso

Se você é uma das pessoas que gosta de pão, esta receita é para si.

PUBLICIDADE

Maioria das pessoas, preferem fazer o pão em casa, do que ir para filas de padaria ou supermercado. Mas muitas vetes, nem acham a receita certa, e por isso hoje trazemos uma receita diferente. E claro eu tenho a certeza que você cara leitora, não vai deixar de experimentar. Pois é como diz o ditado o que é caseiro saí bem, na verdade este pão e mais que maravilhoso.

Além de ser fácil de preparar, é muito económico, e se prepara rápido. Por isso sugerimos hoje, um pão de ervas, ele que caí bem com qualquer refeição, e também a qualquer hora. Além disso, estas medidas que vamos apresentar, dá para 14 porcões, e o seu tempo de preparar é de apenas 55 minutos, pouco tempo né.

PUBLICIDADE

Para isso você precisa de ter estes ingredientes disponíveis:

Ovos-3 unidades

PUBLICIDADE

Fermento em pó para pão (de padeiro)-2 porcões

Água- 2 chávenas

PUBLICIDADE

Óleo-1/2 chávenas

Açúcar-2 colheres normais

Tempero verde a gosto

Dente de alho-1 unidade

Cebola -1/2

Outras ervas que você goste de adicionar

Farinha de trigo-5 chávenas

Agora aprenda a fazer é bem simples siga todas as indicações: Primeiro inicie colocando a farinha numa tigela. Já no liquidificador, junte os restantes ingredientes e mexa muito bem. Após isso, junte a mesma mistura á farinha e misture muito bem. Deixe repousar por uma hora.

Ao fim desse tempo, coloque para as formas,deve dar em média de 3 pães, depois coloque no forno, já pré-aquecido em 200°c, e deixe assar pro cerca de 44 minutos.Agora é apenas deixar amornar, e deliciar esse maravilhoso pão. Bom apetite.

Viu como é fácil de preparar pão sempre fresco sem sair de casa? Além disso poupa bastante dinheiro fazendo o seu próprio em casa.Ideal para refeiçoes, de carne ou peixe devido as diversas ervas que dá o maior requinte. Dá trabalho sim, mas vale a pena e você vai recomendar a todos essa ideia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!