Detalhes de morte de jovem que saiu para comprar fraldas surpreende

Jovem de 19 anos deixou sua residência para comprar fraldas para bebê de 1 ano e 9 meses

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro tem chocado os internautas desde a última quinta-feira (11) quando foi descoberto o paradeiro do corpo de um jovem de 19 anos. O corpo de Aline da Silva Dantas, moradora de Alumínio em São Paulo, foi encontrado após dias de buscas.

A jovem havia saído de sua casa poder comprar fraldas no último domingo (9) para a sua bebê de 1 ano e 9 meses de idade, e desde então não retornou mais à residência, quando se iniciaram as buscas pelo seu paradeiro.

Desde então a jovem não foi mais vista. Foram realizadas buscas pela região desde que foi dada como desaparecida pelos familiares. A polícia vinha investigando a respeito do sumiço da jovem desde o domingo.

Segundo informações dadas pela polícia, o corpo de Aline foi encontrado em uma mata, próximo à uma trilha, e estava parcialmente carbonizado e se encontrava embaixo de uma pilha de madeira.

PUBLICIDADE

A delegada titular da DIG de Sorocaba Lucilane Bachir deu alguns detalhes fortes a respeito do crime cruel contra a jovem. Ainda não se tem mais informações a respeito de como aconteceu o crime.