Detalhes de morte de jovem que saiu para comprar fraldas surpreende

Jovem de 19 anos deixou sua residência para comprar fraldas para bebê de 1 ano e 9 meses

Anúncios

Um crime bárbaro tem chocado os internautas desde a última quinta-feira (11) quando foi descoberto o paradeiro do corpo de um jovem de 19 anos. O corpo de Aline da Silva Dantas, moradora de Alumínio em São Paulo, foi encontrado após dias de buscas.

A jovem havia saído de sua casa poder comprar fraldas no último domingo (9) para a sua bebê de 1 ano e 9 meses de idade, e desde então não retornou mais à residência, quando se iniciaram as buscas pelo seu paradeiro.

Anúncios

Desde então a jovem não foi mais vista. Foram realizadas buscas pela região desde que foi dada como desaparecida pelos familiares. A polícia vinha investigando a respeito do sumiço da jovem desde o domingo.

Segundo informações dadas pela polícia, o corpo de Aline foi encontrado em uma mata, próximo à uma trilha, e estava parcialmente carbonizado e se encontrava embaixo de uma pilha de madeira.

Anúncios

A delegada titular da DIG de Sorocaba Lucilane Bachir deu alguns detalhes fortes a respeito do crime cruel contra a jovem. Ainda não se tem mais informações a respeito de como aconteceu o crime.

Ainda não se teve nenhuma conclusão a respeito de como o assassinato da jovem aconteceu, a polícia ainda está investigando a respeito do caso para buscar o responsável pelo assassinato da jovem e as motivações do crime.

Até o momento o que se sabe é que o corpo da jovem apresentava uma mancha em seu pescoço que pode indicar que ela havia sido esganada em algum momento pela pessoa que cometeu o crime.

Nas mãos da jovem também foram observados alguns machucados que podem indicar que ela tentou lutar contra a pessoa que cometeu o crime, as perfurações nas mãos da jovem podem indicar que ela tentou se defender da ação.

Para que o corpo da jovem fosse encontrado foram usados cães farejadores que ajudaram nas buscas pela região. O cão Max usado para as buscas de Aline foi levado até sua residência para identificar, e depois ele indicou o local onde o corpo da jovem estava.

Familiares da vítima como seu pai Almir Leite Dantas e seu marido João Vitor de Almeida Ávila participaram das buscas pelo corpo da jovem, mas no momento em que foi encontrado eles não estavam junto aos policiais que encontraram.  A mãe da jovem Maria Zuleika Silva precisou ser levada à um hospital e a notícia da morte da filha foi dada por um pastor à ela.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.