Bombeiro recebe chamado para grave acidente e encontra filha morta entre as vítimas

Famosa cantora mexicana foi vítima do trágico acidente e causou grande tristeza nos fãs

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsitos fazem vítimas todos os dias no mundo todo. Diariamente nos noticiários são mostradas tragédias envolvendo acidentes de trânsito. Muitas das vezes este tipo e acidente acontece devido a imprudência dos motoristas.

Muitos casos de acidentes acabam sendo fatais, o que acaba causando uma imensa dor nos familiares de pessoas que passam por este tipo de situação tão trágica e inesperada desta forma.

PUBLICIDADE

Nesta última semana inclusive, um trágico acidente de trânsito acabou fazendo uma famosa cantora de vítima. O acidente aconteceu na semana passada, na última quarta-feira (4), mas os detalhes a respeito do acidente só vieram à tona recentemente.

O acidente em questão envolveu três veículos, e acabou matando Kylie Era Harris, uma famosa cantora mexicana. A cantora de apenas 30 anos de idade faleceu devido a tragédia, e deixou muitos fãs desolados com a sua partida tão prematura.

PUBLICIDADE

Porém, um outro detalhe a respeito do acidente acabou chamando mais a atenção das pessoas, e deixou muitos internautas comovidos após ter sido divulgado para a imprensa o acontecido.

Um bombeiro que atendeu ao chamado para comparecer ao local onde o acidente aconteceu, para ajudar as vítimas da tragédia, acabou passando por uma situação surpreendente e emocionante ao chegar ao local.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local o bombeiro se deparou com uma situação inesperada e muito triste que com certeza irá marcar a sua vida para sempre.

O acidente não somente matou a cantora mexicana Kylie Era Harris, como também fez a filha do bombeiro que foi chamado ao local vítima.

A jovem estava em um dos carros envolvidos no acidente, e acabou morrendo ainda no local do acidente, onde foi encontrada pelo próprio pai ao atender o chamado para prestar socorro às vítimas da tragédia. Maria Elena Cruz, tinha apenas 16 anos de idade e acabou morrendo no local antes que pudesse ser socorrida e levada para um hospital.

O carro da famosa cantora bateu de frente com o carro onde estava Maria Elena, o pai da garota o chefe dos bombeiros de San Cristobal jamais poderia imaginar que ao chegar ao local encontraria sua própria filha entre as vítimas da tragédia, e só se deu conta ao ver o corpo da jovem sem vida no local.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.