Corpo de jovem de 19 anos que saiu para comprar fraldas é encontrado

Jovem estava desaparecida desde o último domingo (8)

Anúncios

Na tarde desta última quinta-feira (11) foi encontrado o corpo da jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos. A jovem havia desaparecido no último domingo (8) e foi encontrada somente nesta quinta-feira pela polícia.

O corpo de Aline foi encontrado pelos policiais em uma mata de um local totalmente cercado por casas próxima a Vila Santa Luzia, na cidade de Alumínio, em São Paulo.

Anúncios

Ao encontrarem o corpo da jovem os policiais se depararam com uma situação terrível. O corpo estava coberto por pedaços de madeira, e partes estavam carbonizadas ao ser encontrado no local.

A última vez que a vítima foi vista com vida foi no momento em que ela deixou sua residência para poder ir até a farmácia para comprar fraldas para sua bebê de um ano e nove meses. Ela deixou sua casa à pé para ir até o local, e esta foi a última vez que foi vista com vida.

Anúncios

Desde a última quinta-feira a polícia realizava buscas para encontrar a jovem. Foram utilizados até mesmo cães farejadores da Guarda Municipal de Itupeva para realizar as buscas da jovem pela região.

Ao ser encontrado, o corpo da jovem precisou ser levado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por análise a respeito das circunstâncias em que foi encontrado, para saber mais detalhes a respeito deste crime.

A mãe da jovem, Maria Zuleide Silva, deu uma declaração onde falou que a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha, e os momentos em que deixava sua residência sozinha era para ir até a igreja.

Maria Zuleide ainda declarou que a filha que não costumava sair sozinha de casa, sempre que deixava a residência tinha a companhia de algum familiar.

Através de câmeras de segurança do município foi possível ver que a jovem estava sozinha ao entrar na farmácia em questão, e que a todo momento ela esteve sozinha. Ela tentou comprar as fraldas no local usando o cartão do marido, mas o cartão em questão estava desativado.

Um detalhe a respeito da morte da jovem tem deixado as pessoas comovidas: a filha da jovem tem perguntando muito a respeito da mãe. Kenom de Almeida, o cunhado da vítima conta que eles tem tentando acalmar a criança dizendo que ela saiu para poder trabalhar.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.