DJ Ivis é preso e tem todas as suas músicas apagadas da internet; Veja o vídeo da prisão

Nesta ultima quarta-feira, Dj Ivis foi preso:

Anúncios

Envolvido em um dos casos mais ofensivos dos últimos anos, DJ Ivis pode não ter esperado que reagisse tão rapidamente a sua atitude agressiva. O DJ tocou a maioria das músicas nos serviços de streaming Spotify e Deezer, e todo o seu conteúdo foi excluído da plataforma.

Atualmente no mercado, essas duas empresas são as maiores em questão de musicas. Vale citar que todas as musicas do acusado acaram sendo retiradas de seu catalogo.

Anúncios

Conhecido pelo grande sucesso, deixou sua marca em playlists com milhões de fãs, como “Paredão Explosão” com mais de 1,1 milhão de fãs e “Top Brasil” com mais de 5,8 milhões de fãs.

Vou te dar uma ideia, o sucesso dele na plataforma é tão grande que no ultimo dia 8 de julho, a música recem lançada chamada Galega que foi produzida por Ivis e Zé Felipe conseguiu pegar capa e também conseguiu ser a primeira faixa da playlist “Paredão Explode”. Depois desse ocorrido, ela não está mais na lista.

Anúncios

O G1 informou que o Spotify confirmou que houve uma exclusão na lista de edição do aplicativo e falou que não fará comentarios sobre o assunto do Dj. Deezer informou que fez o mesmo.

Abaixo você vai encontrar as gravações que mostram o momento em que o Dj Ivis foi preso:

https://www.youtube.com/watch?v=r_bSIEPSKKA&feature=emb_logo

O Acusado, Iverson de Souza foi levado para a cadeia. O artista estava em um apartamento luxuoso localizado em Aquiraz, no Ceará, nesta ultima quarta-feira (14).

Ele está sendo acusado de agredir sua ex-mulher Pamella Holanda, a polícia cumpriu os requisitos para prisão preventiva.

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, confirmou que Ives havia sido preso e utilizou o Twitter para informar ao público que a prisão havia ocorrido.

Ele foi levado para a delegacia que fica em Eusébio, aguardando transferência. Pamella fará um novo exame forense dentro de 30 dias.

Via: istoedinheiro.com.br

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.