Durante briga mulher de 20 anos provoca incêndio na casa após agredir a irmã de 15 anos e acertar seu bebê de colo de apenas 10 meses

Anúncios

Outra irmã de 12 anos tentou separar a briga e também acabou sendo agredida e estava com um corte na região dos lábios. Depois de toda confusão de agredir as duas irmãs e a sobrinha, a mulher mais velha pegou um litro de álcool e colocou fogo na cama da adolescente de 15 anos.

As chamas se espalharam e tomaram uma proporção grande atingindo outras partes da casa, os vizinhos rapidamente interviram tentando controlar o fogo até que os bombeiros chegassem.

Anúncios

De acordo com informações da Polícia, a irmã de 20 anos disse que realmente agrediu as irmãs menores e colocou fogo na cama de uma delas, ela afirmou também que toma remédio controlado e não consegue controlar seus acessos de raiva.

A suspeita não teve sua identidade revelada, ela foi algemada no local e levada para delegacia onde prestou esclarecimentos, foi autuada por lesão corporal e também pelo incêndio provocado e em seguida encaminhada para o presídio local.

Anúncios

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.