Durante Governo Bolsonaro, BNDES gasta R$48 milhões em investigações e não encontra irregularidades no Governo Lula e Dilma

As investigações duraram mais de 1 ano e meio e teve seu relatório divulgado recentemente

PUBLICIDADE

Quando falamos em política, podemos ver que existe diversos posicionamentos, seja de partidos ou até mesmo de candidatos e pessoas ligadas diretamente ao governo.

Fato é que notícias e acusações estão sempre presentes em todos os lados, isto não se resume somente em tempo de eleições, e sim de maneira constante independente do momento.

Uma das acusações mais graves em relação ao governo anterior era a de que havia diversas irregularidades no Banco BNDES, o assunto inclusive teve uma repercussão gigantesca por parte da mídia em geral, que por sinal continua até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

Diante disto o governo atual resolveu ir a fundo sobre o tema abordado para descobrir as prováveis irregularidades e assim identificar os possíveis responsáveis.

Entretanto o governo gastou cerca de R$48 milhões para realizar as investigações necessárias e para surpresa de muitos nenhuma irregularidade relevante foi encontrada.