Médica pediu demissão para participar do BBB20, e funcionários do hospital se sentiram enganados

Thelma Assis pede demissão de hospital para trabalhar no BBB20

Anúncios

Médica Thelma Assis que trabalhava no hospital solicitou demissão para ser personagem no BBB20 e tomou uma grande decisão de largar um de seus empregos fixo da grande São Paulo, no hospital das clinicas de São Bernardo.

A jovem para não contar toda a verdade para os colegas de trabalho no hospital, falou que tinha ganhado uma oportunidade de trabalho também como médica e que seria em outra cidade e com isso  ela teria que larga o emprego e mudar de cidade, com isso a equipe médica e funcionários do hospital ficaram surpresos com a noticia e ao mesmo tempo muito triste, mas Gustavo Imbiriba, seu colega de trabalho e médico comentou ”bom essa decisão dela então vamos ter aceitar e dar apoio, e torcer para que tudo fique bem em seu novo emprego na outra cidade”.

Anúncios

Infelizmente o que os colegas de profissão não sabiam ainda que essa cidade nova ela ia morar era no Rio de Janeiro, que o emprego não tinha nada haver com hospitais e médicos. Para a surpresa de todo mundo no último sábado Thelma foi mostrada como uma das novas protagonistas do Big Brother Brasil 20, e todos ficaram espantados com a noticia, Gustavo Imbira seu antigo colega de trabalho no hospital ficou sabendo pelo WhatsApp, eu estava comemorando num bloco de carnaval do cantor Silva, quando essa noticia me pegou de surpresa e fiquei em choque.”falou o médico Gustavo para noticias da TV.

O Público que ama o BBB ficaram eufóricos com entrada da médica e já agradou milhares de fãs. Gustavo ainda muito magoado com a noticia publicou uma postagem no Twitter falando sobre entrada de Thelma no BBB20 , o rapaz desabafou veja !

Anúncios

A médica era responsável por treinar diversos médicos estagiários, e ela ainda era preparadora da anestesiologia, trabalhava cerca de duas vezes na semana. No último dia 15 ela recebeu de seus colegas uma linda festa para sua despedida no hospital com centenas de doces e salgados a vontade Thelma ficou super emocionada, com a iniciativa dos colegas em fazer uma despedida, Gustavo ainda afirmou ela sempre foi uma médica dedicada e tranquila sempre deu valor em seus estudos e na profissão é uma mulher magnifica.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.