É por este motivo que a Globo pode ser interditada a qualquer momento

O Grupo Globo está enfrentando um grave problema.

Anúncios

A Globo pode ser interditada a qualquer momento e nos bastidores da emissora o clima está bastante tenso.

A nova onda da Covid-19 está provocando um surto dentro dos estúdios da Rede Globo de Televisão, vários funcionários entre atores, apresentadores, jornalistas e membros da equipe técnica testaram positivo para o coronavírus.

Anúncios

Com um grande números de profissionais positivados para a Covid-19, as pausas e afastamentos do trabalho estão prejudicando o andamento dos trabalhos e inclusive das gravações das novelas e realitys shows, como por exemplo, ‘The Voice’, que está sendo apresentado por Fátima Bernardes que acabou de ser diagnosticada com a Covid-19.

A ordem dentro da emissora é para evitar plateia nas próximas semanas e caso seja extremamente necessário os convidados deverão usar máscaras obrigatoriamente.

Anúncios

Os protocolos dentro da emissora também são mais severos, tanto na área de entretenimento, quanto no jornalismo, a ordem é reforçar a prevenção e os cuidados contra a Covid-19.

Um dos procedimentos que passaram a ser adotados nas portarias dos estúdios e dos prédios da empresa é a verificação do cartão de vacina para saber se a imunização está em dia.

Caso o colaborador não esteja com a vacinação em dia, a ordem superior é de não deixar o funcionário entrar nas estações da emissora de Roberto Marinho.

Vários atores que estão atuando no folhetim “Todas as Flores”, apresentado na Globoplay foram diagnosticados com a Covid-19, entre eles estão Nicolas Prattes, Leonardo Lima Carvalho e Fábio Assunção.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.