Quem era a professora que perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão enquanto passeava com a família

O caso gerou uma enorme comoção.

Anúncios

Na manhã desta terça-feira (15), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Nova Veneza, localizada no interior do estado de Santa Catarina.

Segundo as primeiras apurações o acidente que tirou a vida da professora Marcela Sachet, de 41 anos, aconteceu por volta das 8h15, nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

Anúncios

Marcela Sachet passeava com a família na manhã desta terça-feira. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a professora perdeu o controle da bicicleta quando a carroceria de um caminhão esbarrou no guidão, neste momento ela acabou se desequilibrando, caiu e foi atropelada pelo veículo.

A professora sofreu um traumatismo craniano, os socorristas foram acionados, ela chegou a receber o atendimento do Sarasul (Serviço Aeromédico do Sul de Santa Catarina) e do Corpo de Bombeiros, entretanto, devido a gravidade das lesões Marcela Sachet evoluiu para o óbito no local do acidente.

Anúncios

Marcela Sachet estava passeando com o filho de 4 anos, e o marido, que estavam em uma outra bicicleta logo atrás e presenciaram o acidente.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte da professora Marcela Sachet. “Essa noite o céu brilhará mais”, disse um amigo.

A professora, o marido e filho moravam no estado de São Paulo, haviam se mudado para Santa Catarina há cerca de 5 meses.

Marcela será velada na Capela Mortuária de Caravaggio, entretanto, não há informações sobre os horários do velório e sepultamento.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.