Edinho, filho de Pelé, revela o real estado de saúde do pai

Edinho, filho de Pelé, revela o real estado de saúde do pai: problemas de mobilidade e quadro de depressão

Anúncios

O ex-jogador de futebol Pelé está com 79 anos, seu nome completo é Edson Arantes do Nascimento. No mundo do futebol, ele foi considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e sua posição era atacante.

Tem registros que durante a sua carreira, por um período, foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo. No ano de 1999, Pelé foi considerado o atleta do século e dentre todos os jogadores de futebol que já existiram ele é o maior goleador.

Anúncios

Pelé nasceu em Minas Gerais, na cidade de Três Corações e começou a jogar profissionalmente em 1956 até o ano de 1977. Uma característica muito importante deste maravilhoso profissional é que ele é ambidestro com os pés. Ele participou da Seleção Brasileira de futebol durante o período 1957–1971. Realizou muitos trabalhos também como divulgador de marcas, na parte comercial.

No ano de 1966, Pelé casou-se com Rosemeri dos Reis Cholbi teve 3 filhos: Kelly, Jennifer e Edson (conhecido como Edinho).

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.