Luto: Ator de ‘Nanny McPhee’, morre aos 25 anos e fãs ficam chocados

Ex-ator mirim morreu após desmaiar durante uma corrida. De acordo com a família, ele não tinha problemas de saúde.

Anúncios

O mundo dos famosos está em luto mais uma vez, Raphael Coleman, de ‘Nanny McPhee’, faleceu aos 25 anos de idade. O jovem ator ficou reconhecido por fazer papeis importantes em diversos filmes, umas das principais produções ele interpretou Eric Brown em Nanny McPhee. Ele nasceu no dia 30 de setembro em 1994 na cidade de Londres.

O Ator iniciou a carreira com 11 anos de idade, participou de outros filmes, como: ”Anjo Maldito e  Contatos de 4º Grau, ambos estreio em 2009”.

Anúncios

Uma morte repentina assim deixa todo mundo chocado, sem entender por que um ator tão jovem, cheio de vida e que brilhava no mundo dos cinemas em qualquer filme que ele participava. A noticia de sua morte abalou milhares de fãs e colegas de trabalho inclusive sua família que afirmou em entrevista que o ator não tinha nenhum problema de saúde ele nunca se queixou de nada aparentemente estava super bem contou a família de Raphael Coleman.

Anúncios

Segundo informações passadas pela família, o ator ele estava praticando uma corrida como tem costume e desmaio. O famoso também já participou de outros filmes importantes além de Nanny McPhee, mas com o passar do tempo ele resolveu se dedicar ao ativismo ambiental.

A sua Mãe muito abalada publicou uma postagem no Twitter, em homenagem ao filho.”Ele faleceu praticando o que mais gostava, defendendo uma das causas mais lindas que existem. Ela ainda contou que está muito orgulhosa e que vai comemorar tudo que ele conquistou ao longo da vida e cuidaremos de seu legado. ”Descanse nos braços de Cristo”. Disse Liz Jensen mãe do famoso.

O seu padrasto,Carsten Jensen, contou no seu perfil do facebook que o ator não estava com nenhum problema de saúde. No filme Nanny McPhee, ele interpretava uma das crianças que ficava nos cuidados da famosa Babá no filme, interpretada pela atriz Emma Thompson.

 

.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.