Sertanejo Henrique respira com ajuda de aparelhos após acidente de carro

Anúncios

Internado em uma UTI sertanejo Henrique, dupla com Netto, respira com ajuda de aparelhos. Sertanejo sofreu um grave acidente no ultimo sábado (08/02), seu carro ficou totalmente em chamas sendo resgatado por bombeiros em São Paulo.

A polícia militar de Santa Fé do Sul comunicou que o carro em que estava o sertanejo perdeu o freio e bateu em uma picape. O motorista do outro carro que bateu com o sertanejo não sofreu ferimentos. Já o carro do sertanejo ficou em chamas.

Anúncios

O sertanejo ficou entre as ferragens do carro em chamas e comoveu o resgate pela situação em que se encontrava o cantor. Ele foi encaminhado imediatamente a UPA de Santa Fé do Sul, após os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital em São Paulo.

O sertanejo encontra-se com o quadro de traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia. Foi publicado um comunicado no instagram da dupla que o cantor esta bem e que está em observação. Tentando tranquilizar os seguidores.

Anúncios

 

Um pouco sobre a dupla

A dupla vem do interior de São paulo e lançou a música “forçar a barra” postou um vídeo no canal do youtube em janeiro e com menos de um mês de vídeo no canal alcançou mais de 2 milhões de visualizações. Os sertanejos comentaram que a música tocou em uma rádio no final de Janeiro e logo depois virou sucesso. A música vem se mantendo em primeiro lugar nas rádios do Brasil!

A dupla vem agradecendo muito por todo esse sucesso e ajuda das rádios, ouvintes e fãs.

Em suas páginas oficias eles agradecem muito também pelas mensagens de carinho pelo Henrique, a todo momento tentando tranquilizar amigos, familiares e fãs. E desejando uma recuperação boa para Henrique. O brasil inteiro está com energias positivas para sua cura e recuperação breve para a dupla sertaneja continuar evoluindo.

 

Via: meionorte.com

Escrito por

Jessica Moura

Quero conhecer mais um lado, o lado de redatora, quero somar no quadro de redatores, quero novos conhecimentos e aprendizados. Crescer junto como redatora na plataforma.