1 ano desde a morte de Boechat e ela ainda não foi solucionada, irmão do jornalista desabafa e joga verdades no ventilador

O irmão do jornalista Ricardo Boechat recentemente deu uma entrevista ao G1 e falou algumas verdades, confira

Anúncios

O famoso jornalista Ricardo Boechat morreu há exatamente 1 ano. No dia 11 de fevereiro de 2019, após um terrível acidente aéreo. Ele tinha 66 anos de idade e morreu junto com seu piloto, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos.

Um ano inteiro se passou desde a tragédia e o jornalista ainda não pôde descansar em paz. Isto por que a história de sua morte ainda não foi concluída.

Anúncios

A Polícia Civil do estado de São Paulo e a Aeronáutica seguem investigando o acidente para encontrarem as causas reais da queda do helicóptero. Recentemente o irmão de Ricardo, Carlos Boechat, deu uma entrevista sincera para o G1 e falou sobre a perda do irmão.

Muito chateado e emocionado, Carlos deixou claro ao G1 que quer respostas pela morte do irmão. Não iria descansar enquanto os investigadores não explicassem o que de fato aconteceu, por que aconteceu e como aconteceu.

Anúncios

Ao falar sobre Ricardo, Carlos lembrou que o irmão era muito mais que só isso. Era um amigo e um parceiro muito querido, respeitado por todos ao seu redor.

O G1 informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa) lançou uma nota falando sobre o prazo para o término das investigações. Na nota o Cenipa esclareceu que não existe um prazo certo e o caso está classificado como ‘complexo’.

Na época do acidente, jornais de todo o Brasil noticiaram a tragédia. Centenas de famosos declaram luto pelo jornalista que era um dos maiores do país.

Boechat tinha acabado de dar uma palestra em Campinas quando perdeu sua vida. O laudo de sua morte foi divulgado e revelou que Ricardo foi vítima de politraumatismo. Ricardo Boechat faz parte de um grupo seleto de jornalistas brasileiros que venceram quase todos os prêmios da profissão.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Via: opovo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.