“Ele botou a minha mão na virilha dele”, diz ex-paciente de cirurgião plástico acusado de cometer assédio e abuso contra mais de 100 mulheres

Quase 100 mulheres já procuraram a polícia para denunciar o médico. Fantástico teve acesso a documentos do Conselho Regional de Medicina e descobriu que Klaus Brodbeck respondeu a vários procedimentos nos últimos 20 anos.

PUBLICIDADE

Na cidade de Gramado Rio Grande do Sul o cirurgião plástico Klaus Brodbeck foi preso acusado de cometer assédio e Aabuso contra vários pacientes.

Segundo informações da Polícia já são quase 100 mulheres que procuraram a delegacia para denunciar o médico, são relatos assustadores e abusos que aconteceram durante as consultas.

PUBLICIDADE

Uma menina de 14 anos chegou a dizer que ele chegou a colocar a sua mão na virilha, ela viu que ele estava excitado.

Nas redes sociais o cirurgião tinha mais de 100 mil seguidores ele postava lista de clientes famosos, pousava com modelos, a forma do médico circulava por todo o país e uma dessas vítimas foi a influenciadora digital Pâmela.

PUBLICIDADE

Ela procurou o cirurgião plástico para aumentar os seios, na consulta ele queria ver a barriga e passava a mão até que ela disse para ele que não tinha interesse, ele chegou a tocar até nos seus lábios e colocar o dedo dentro da sua boca.

Com isso ela ficou muito nervosa pois estava percebendo o que estava acontecendo, o médico chegou a perguntar se ela estava tremendo com frio, no momento em que ele foi fechar a porta chegou a mandar uma mensagem dizendo que achava que ia ser abusada.

PUBLICIDADE

Ela conta que se ele fez isso com ela acordada imagina com as meninas que estão dormindo, a outra vítima que preferiu não ser identificada disse que em 2016 quando foi consultar estava em uma sala de recuperação, quando foi ao banheiro percebeu uma secreção saindo de dentro junto com a urina.

Procurou a delegacia e a delegada responsável disse que havia outras queixas contra o médico e após o exame foi constatado que a secreção realmente era sêmen, a polícia está investigando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.