Luto: Grande estrela do Big Brother tem morte horível anunciada

Anúncios

Ela conquistou o coração de milhares de pessoas e virou um doe nomes mais famosos do Big Brother. Não importa aonde fosse, ela era incondicionalmente amada por seus fãs.

Depois de ter participado do programa Big Brother, esta bela jovem tornou-se uma grande celebridade, um fenômeno popular, e a notícia de seu falecimento deixou todos bastante abalados.

Anúncios

Família, amigos, fãs, todos lamentaram que a musa do Big Brother do Reino Unido, Nikki Grahame, de apenas 38 anos de idade, tenha falecido tão nova. Ela foi o destaque da edição que foi ao ar em 2006 no país. E desde então era considerado um dos maiores nomes das telinhas Britânica.

Entretanto a causa da morte de Nicky Graham não foi divulgada, mas a família dela relata que ela estava lutando contra a anorexia e que estava sendo tratada em um hospital privado por conta do distúrbio alimentar.

Anúncios

A celebridade teve uma entrada triunfal no programa, ela apareceu vestida de Coelhinha da PlayBoy e gerou uma grande polêmica na mídia do país.

Fora da casa, Nikki estava lutando contra um distúrbio alimentar. Precisou ser internada várias vezes para tentar livra-se da doença mas infelizmente não resistiu e veio a falecer. Nikki escreveu dois livros onde conta toda a sua terrível experiência. Muitos fãs e amigos lamentam a triste perda.

Nas redes sociais os internautas escreveram mensagens de despedidas para Nikki. “Descanse  em paz Nikki, você sempre foi uma mulher forte e agora está nos braços do pai”.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.