Eliezer e Viih Tube fazem chá revelação de luxo com direito a transmissão ao vivo

Casal revelou sexo do bebê.

Anúncios

Viih Tube e Eliezer realizaram um evento memorável neste domingo, reunindo amigos para celebrar o chá revelação.

Acontece que o casal ainda não sabia o sexo do filho que estão esperando, e descobriram hoje.

Anúncios

O evento teve uma lista estrelada de convidados, inclusive ex-BBBs, e agitou a internet.

Viih e Eliezer chegaram a abrir uma live onde transmitiram parte da festa ao vivo, inclusive o momento em que descobriram que estavam grávidos de uma menina.

Anúncios

O casal entrou em uma espécie de piscina enquanto esperava pelo banho de tinta que traria a revelação. Não deu outra, a tinta rosa não deixou restar dúvidas de que o “BBBaby” é uma menina. A novidade levou a comemoração do público.

Eu não vou conseguir falar. Eu estou tremendo, não consigo falar não, gente. Ai, eu não sei explicar. Eu estou muito feliz. Era o maior sonho da minha vida gente ser mãe de menina”, desabafou Viih, enquanto tentava controlar a emoção.

Confira a seguir o vídeo emocionante.

A live durou quase a tarde toda e foi encerrada depois da confirmação. Viih explicou ao público que estava muito emocionada e precisava encerrar a transmissão. Dentre os convidados, estavam Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar.

Viih Tube e Eliezer engataram um relacionamento pouco tempo depois de começarem a “ficar”.

Tão rápido quanto, Viih descobriu a gravidez e o casal anunciou a novidade. Nas redes, não são poucos os fãs que acompanham o passo a passo do casal.

Via: contigo.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.