Thomaz tenta tirar a própria vida em A Fazenda 14 e Deolane debocha do ator: “Que baixaria”

A advogada debochou do abalo emocional do ator

Anúncios

O ator Thomaz Costas que é um dos participantes da 14ª edição do reality show da TV Record tentou tirar a própria vida ao tentar tomar diversos comprimidos de uma só vez dentro do confinamento.

O  ator já demonstrou por diversas vezes que tem interesse de sair do reality show, ele quer participar de uma roça para ser eliminado, mas Deborah Albuquerque disse que o público pode decidir deixa-lo no programa.

Anúncios

Ao ouvir o conselho da amiga, Thomaz disse que se ele não saísse da fazenda ele ia começar a se cortar ou se jogar da escada.

Algumas horas depois dessa conversa todos estavam confinados dentro da sede e Vini buttel, Lucas Santos e André Marinho conversavam quando a advogada Deolane chegou falando tranquilamente que o Thomaz estava tentando se matar no quarto.

Anúncios

Confira os vídeos a seguir.

 

Nesse momento todas as câmeras foram desligadas rapidamente, quando o programa voltou a ser exibido, Iran Malfitano e Bárbara estavam lavando a louça e Pelé Milflows apareceu falando e mostrando a Bárbara quantos comprimidos Thomaz iria tomar e eram no mínimo 6 comprimidos até que as câmeras capturaram a fundo a voz da advogada Deolane gritando ‘Ah que baixaria querer se matar com remédio’.

A advogada debochou do abalo emocional do ator que não está conseguindo sobreviver ao confinamento. Depressão é um problema sério. Não foi revelado se o ator sofre de algum problema relacionado a depressão, mas o fato é que o jovem estava abalado emocionalmente.

Via: uai.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.