Vídeo: Ônibus tem pane mecânica sobre os trilhos e é destruído por trem com 60 passageiros – Imagens viralizam

Câmeras flaglaram o exato momento do acidente.

Anúncios

Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro de um carro que estava em uma movimenta avenida flagrou o exato momento em que um trem atinge em cheio um ônibus que estava parado sobre os trilhos após sofrer uma pane mecânica.

O caso aconteceu na cidade de Bergen op Zoom, localizada na Holanda, as imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o trem se aproximando em alta velocidade e atingindo em cheio o ônibus que ficou completamente destruído.

Anúncios

De acordo com as autoridades locais no ônibus estava apenas o motorista que aguardava a chegada de uma equipe de mecânicos para solucionar a pane. Apesar do enorme susto o condutor do veículo não ficou ferido.

“Graças a Deus o ônibus estava vazio, para além do motorista”, declarou um porta-voz do conselho de segurança da cidade holandesa à imprensa local.

Anúncios

No trem havia entre 60 e 70 passageiros, mas de acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros que foram acionados para atender a ocorrência nenhuma das pessoas que estavam embarcadas na composição ficaram feridas.

Veja a seguir o vídeo do acidente na íntegra que foi gravado.

Ainda de segundo os bombeiros que aturam no local o motorista do ônibus e o condutor do trem estavam em estado de choque.

Logo após o acidente a empresa responsável pelo serviço de transporte ferroviário estava interrompido até para que os bombeiros e policiais retirassem os destroços do ônibus e do trem dos trilhos.

Confira o vídeo abaixo:

As imagens da colisão são impressionantes e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.