Em ação rápida vizinhos arrombam casa em chamas e resgatam bebês gêmeos que estavam sozinhos

Por pouco duas crianças gêmeas de apenas 1 ano e 6 meses de idade não morreram vítimas de um incêndio em casa, nessa segunda-feira (4/10), em Goiânia. Elas foram deixadas sozinhas pela mãe, que saiu para ir ao supermercado

Anúncios

Em Goiânia duas crianças gêmeas de apenas um ano e seis meses quase morreram vítimas de um incêndio em casa.

O caso aconteceu na última segunda-feira (4), as crianças estavam sozinhas a mãe saiu para ir ao supermercado quando a casa pegou fogo.

Anúncios

As Crianças foram salvas pelos vizinhos que perceberam a fumaça e derrubaram a porta entraram e tiraram as crianças, a imagem de câmera de segurança mostra o momento em que os vizinhos arrombaram o portão e entraram na casa.

Um dos vizinhos chega desligar o relógio de energia para evitar uma explosão, em poucos minutos aparece um rapaz com os bebês no colo.

Anúncios

O caso aconteceu na região norte de Goiânia no setor Granja Cruzeiro do Sul, a mãe das crianças tem apenas 18 anos de idade, ela deixou as crianças para ir rapidamente ao supermercado e quando ela voltou ficou em choque pois o supermercado era perto, ela não entende o que pode ter acontecido.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.