Lutador de MMA morre aos 38 anos após sofrer um nocaute em luta

O lutador estadunidense de MMA Justin Thornton, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (4), cerca de um mês e meio após ter sido nocauteado em uma luta em agosto. As informações são do site TMZ.

Anúncios

O lutador de MMA Justin Thornton de 38 anos morreu na última segunda-feira (4) cerca de trinta dias após ter sido nocauteado em uma luta.

O lutador ficou ferido após um nocaute com o lutador Delong, ele levou vários socos no rosto caiu de cabeça no ringue e desmaiou por vários minutos.

Anúncios

Os golpes sofridos foram tão severos que causaram vários problemas, ele precisou ficar internado cerca de um mês e essa foi a causa da morte, até o momento não se sabe se foram somente os socos ou se a queda também contribuiu para a morte.

Anúncios

O presidente do MMA lamentou a morte do lutador e ele chegou a usar as redes sociais para comunicar que todos ficaram tristes com a notícia da morte do lutador Justin que competiu no mês de agosto.

Todos da comunidade de esporte e combate enviavam suas profundas condolências e sentimentos aos amigos e familiares, Justin foi um grande lutador e honrou o esporte.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.