Cena impressionante: Paraquedista cai após pane em equipamento e choca moradores de Maceió; vídeo

Uma cena chamou a atenção e preocupou moradores de Maceió na tarde do último sábado (2). Durante um treinamento no Aeroclube de Alagoas, um dos paraquedistas teve problemas com seu equipamento que não abriu durante seu voo.

Anúncios

No último sábado (2) uma cena chamou a atenção e preocupou os moradores de Maceió, no Aeroclube de Alagoas estava tendo treinamentos de paraquedistas, um deles teve problemas no equipamento que não abriu durante o voo.

https://www.youtube.com/watch?v=r3AtYGPakEk

Anúncios

As pessoas presentes disseram que ficaram desesperados nessa hora ao perceber que o paraquedas não abriu, vários vírus foram postados nas redes sociais, as pessoas ficaram espantadas com a cena.

Anúncios

No vídeo é possível perceber o Paraquedista saltando e depois de um tempo da queda ele não se abriu, estava enrolado no corpo do Paraquedista, todos correram para o local onde ia cair.

Tanto paraquedistas como pessoas que estavam presentes correram ao local e o rapaz estava com o equipamento pendurado no fio de eletricidade em um conjunto residencial próximo, apesar da cena impressionante o paraquedista não teve ferimentos.

O corpo de bombeiros e o SAMU foram acionados, o fornecimento de energia não precisou ser cortado para retirar o paraquedista do local, nem mesmo para retirada dos equipamentos que ficaram presos na fiação.

O corpo de bombeiro conseguiu agir rapidamente sem que a energia fosse cortada, segundo os militares isso demoraria muito e poderia ser perigoso, como Já possui técnicas de salvamento eles então o retiraram o mais rápido possível.

A cena é impressionante todas as pessoas que presenciaram esse fato ficaram assustados e impressionados por ele ter caído e ao mesmo tempo não se machucar por ter ficado preso na fiação, muito disseram que é um milagre.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.