Acidente de ônibus na BR-116 deixa 4 mortos, um bebê e três mulheres

Um bebê de apenas 1 ano e 1 mês e três mulheres – duas delas já identificadas, de 48 e 65 anos – morreram em um trágico acidente envolvendo um ônibus da Viação Gontijo, que despencou de uma ribanceira de aproximadamente 250 metros às margens da BR-116

Anúncios

Acidente de ônibus deixa quatro mortos na BR-116, um bebê de apenas um ano e um mês e três mulheres, duas delas identificadas uma de 48 e outra de 65 anos.

O trágico acidente aconteceu com um ônibus da Viação Gontijo que despencou de uma ribanceira em Leopoldina.

Anúncios

O caso aconteceu no último sábado (2), as autoridades informaram que 8 pessoas haviam morrido mas depois corrigiram dizendo que tinha sido 4, no ônibus havia 52 pessoas 6 crianças além do motorista.

Todos do ônibus tiveram algum tipo de ferimento uns leves outros mais graves, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal para passar por necropsia, a causa do acidente ainda está sendo investigado pela perícia criminal, várias informações técnicas foram colhidas no local.

Anúncios

O acidente aconteceu por volta das 23 horas, na região chovia muito, a pista sinuosa não é duplicada, o motorista teria perdido o controle em uma curva e caindo na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados o trabalho de Resgate foi durante a madrugada, 13 militares cinco viaturas e pelotões do corpo de bombeiros de Leopoldina ajudaram no resgate.

Disseram que no momento do trabalho de Resgate um lado da pista precisou ser interditado havia muita dificuldade para conclusão do trabalho por ser um local de difícil acesso, a empresa da Viação Gontijo lamentou o acidente, disse que está prestando todo o auxílio necessário as famílias dos passageiros mortos, assim como os feridos o estado de cada passageiro foi comunicado as famílias.

 

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.