Em meio ao impeachment, governador Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica: “Uma nova pessoa”

Além do governador, a sua esposa Helena e uma de suas filhas também teriam descido as águas do batismo no mesmo dia.

Anúncios

Na noite desse último domingo, dia 29 de Novembro, o governador afastado do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel que está em processo de impeachment, foi batizado em uma igreja evangélica.

As informações foram apuradas pela coluna do jornal “O Dia” e foram confirmadas pelo jornal “O Globo”. Wilson estaria frequentando a igreja evangélica Vida Nova que fica em Inhaúma, situada aos pés do Morro do Alemão.

Anúncios

Ele estaria fazendo uso de uma camiseta na cor preta e imagens registram ele sendo banhado em uma piscina localizada dentro do local evangélico.

De acordo com informações, o batismo teria ocorrido um dia antes do governador protocolar sua defesa ao tribunal, será ele que dará a ultima palavra em relação a perda do mandado de Wilson Witzel.

Anúncios

Além do governador, a sua esposa Helena e uma de suas filhas também teriam descido as águas do batismo no mesmo dia. Já na Terça feira, Wilson se mostrou mergulhado na nova religião, se mostrando ter tornado uma nova pessoa.

Para quem não se recorda, ele se mostrava apego a religião católica durante a sua campanha até está a frente da administração do estado.

O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), fará uma nova sessão referente ao processo do Witzel, que ocorrerá na próxima sexta feira, dia 04 de Dezembro a partir das 11 horas da manhã.

Estarão presente os 5 deputados e mais 5 desembargadores, que no qual integram o grupo e irão definir o calendário para o julgamento, apresentando as testemunhas e as provas.

 

 

 

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.