Roda dupla de caminhão se soltae chega a atinge mulher em calçada

O acidente ocorreu pela última terça-feira, dia 01 de dezembro; em uma cidade do Mato Grosso do Sul.

Anúncios

Na cidade de Amambai, localizada no Mato Grosso do Sul, uma moça chegou a presenciar um caso de se surpreender. Pela calçada de uma rua da cidade, a mulher foi atingida pelas costas por uma roda dupla de um caminhão que teria acabado se soltando e não teve um certo tempo para reagir.

Na filmagem que a câmera de segurança acabou registrando, a moça surge aguardando por uma colega, que se encontra em um dos comércios no centro da cidade, até que a roda dupla se soltou, passando por dois carros e atingindo a vítima com tudo. Nas imagens, é claro de ver o caminhão passando primeiro, e depois, as duas rodas desprendendo e logo invadindo a calçada onde a mulher estava.

Anúncios

Depois desse acidente, pedestres que caminhavam pelo lugar e outras pessoas presentes, cooperaram em tirar as duplas rodas de cima da vítima. A suspeita seria que um dos eixos do veículo acabou se quebrando e deixando as rodas rolarem.

Identificada pelo nome de Marlene, a moça chegou a ter escoriações em diversas partes de seu corpo e dizia estar com uma dor bem forte em suas pernas, no momento que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a unidade médica Regional de Amambai.

Anúncios

Marlene passou por exames de raio-x e não chegou a ficar constatado nenhum tipo de fratura em seu corpo. Mesmo assim, ela continua internada e sob observação médica; já o condutor do caminhão, foi identificado pelo nome de Alex de Lima Melges, residente do município de Eldorado.

Via: metropoles.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.