Anúncios
Mãe e filho morreram no decorrer de uma colisão, causada pelo empresário que seguia em alta velocidade, em Piracicaba. A colisão ocorreu na madrugada deste domingo (23).
As duas vítimas uma mulher de 52 anos e um jovem de 26 anos seguiam , com o marido, que também teve ferimentos.
Anúncios
O Samu esteve no local, para prestar socorro mas a mãe Vilmar Moura e o filho Gabriel , acabaram por não resistir e faleceram no local, O condutor do Fiat Uno, marido e pai das vítimas foi encaminhado para a unidade hospitalar mas não se sabe até ao momento o seu estado de saúde.
Anúncios
No BO consta que o carro seguia a família foi atingido por onde seguia o empresário Marcelo Miranda Jonas, que ainda tentou abandonar o local, mas foi intercetado pelas testemunhas, que não deixaram fugir.
O teste de álcool realizado, mostra que o condutor que causou o acidente, estaria totalmente embriagado, e acabou por causar a colisão. Faz-se lembrar, que as penas de prisão para caso de provocar morte pode ir de cinco a oito anos de prisão.
Ainda segundo as autoridades, que tomaram conta da colisão, Marcelo estava na companhia de outro homem, mas não se sabe se sofreu ferimentos na batida.
Depois de efetuado o registro o advogado responsável pelo caso, pediu que fosse decretado um pedido de prisão preventiva do responsável, que deverá passar pro audiência ainda no decorrer desse domingo.
Via: g1.globo.com