Jovem de 18 anos se torna heroína ao conseguir salvar 3 primos de 10, 8 e 6 anos que estavam se afogando, mas acabou morrendo afogada

Nas redes sociais muitas pessoas elogiaram a atitude da jovem e acrescentaram que será lembrada como uma heroína.

Anúncios

Uma jovem morreu afogada após salvar três primos que estava sendo sugados em uma barragem.

O caso aconteceu na última segunda-feira (17) nos Estados Unidos, Raina Neeland de 18 anos estava com os primos de 10, 8 e 6 anos se banhando na represa, a correnteza estava muito forte devido as chuvas prolongadas na região.

Anúncios

Em determinado momento as crianças começaram a se afogar, a jovem então começou a levar as crianças para a margem, duas ela conseguiu tirar de dentro da barragem, mas quando foi retirar a terceira criança, ela foi puxada para baixo e se afogou, a outra criança conseguiu sair para margem sozinha.

No dia que eles estavam na represa, o nível da água estava acima do normal devido às muitas chuvas que recentemente havia caído, segundo relatório da polícia, quando eles chegaram ao local uma das crianças que estava na margem estava desacordada, os policiais realizaram as medidas de salvamento e reanimaram a menina.

Anúncios

A jovens de 18 anos foi encontrada desacordada, mas não foi possível reanimá-la, testemunhas disseram que a jovem ficou debaixo da água por mais de 10 minutos.

Segundo informações, a jovem foi responsável por salvar os primos da correnteza, as crianças tiveram alguns ferimentos, mas estão passando bem.

Nas redes sociais muitas pessoas elogiaram a atitude da jovem e acrescentaram que será lembrada como uma heroína.

Na lápide, a família escreveu que Raina sempre cuidou de todos, era uma mãe para todos, a família disse que a jovem trabalhava em uma casa de idosos era muito responsável e altruísta.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.