Empresário perde a vida em bloqueio bolsonarista após bater contra carreta sem sinalização

Irmã criticou ação dos apoiadores do presidente.

Anúncios

Os bloqueios bolsonaristas contestando o resultado das urnas podem ser responsabilizados pela primeira morte, pelo menos o bloqueio realizado no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (MT).

Segundo informações das autoridades, o empresário Osmar Wichoki, 56, perdeu a vida após bater de frente com uma carreta usada para bloqueio na via. Osmar voltava do trabalho e morreu no local.

Anúncios

Quando a batida foi identificada, Corpo de Bombeiros e a própria PRF foram acionados. Osmar se encontrava preso as ferragens quando chegaram as autoridades. Osmar chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, chovia no momento da batida. As autoridades acreditam que o empresário não tenha visto a carreta devido a falta de visibilidade. Pelas redes sociais, a irmã de Osmar criticou a ação dos bolsonaristas.

Anúncios

“Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo (…) Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão”

Os bloqueios já geram transtornos e levantam apreensão. Voos foram cancelados no aeroporto de Guarulhos e carga de matéria prima, para produção de vacinas, estão impedidas de chegar ao Instituto Butantan.

Motoristas e passageiros de ônibus também relatam clima tenso e ameaçados por parte dos participantes dos bloqueios.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.