Pai obriga melhor amigo a cavar a própria cova e tirar sua vida após descobrir que sua filha era abusada por ele

O pai decidiu se vingar após ter tido conhecimento do que o seu melhor amigo fazia com sua filha.

Anúncios

O caso criminal envolvendo um pai que obrigou o melhor amigo a cavar a própria cova e a se suicidar está deixando muitas pessoas chocadas. A situação ocorreu após o pai ter tomado conhecimento de que o amigo tinha abusado sexualmente de sua filha.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, Vyacheslav Mastrosov, de 35 anos, descobriu que sua filha, de apenas 9 anos de idade, tinha sido abusada diversas vezes por aquele que ele considerava como o seu melhor amigo, identificado pelo nome de Oleg Sviridov.

Anúncios

O pai descobriu após ter acesso ao celular do amigo, onde encontrou imagens e vídeos que mostravam todo o crime. Em uma das filmagens, ele viu sua filha implorando para que aquilo acabasse logo.

Com isso, o pai não hesitou em dar um ultimato para o amigo, em que ou ele se entregaria para a polícia ou sofreria consequências ainda piores.

Anúncios

Diante disso, Oleg teve o seu corpo encontrado em uma floresta, uma semana após ter sido declarado como desaparecido. O seu corpo tinha sinais de espancamento.

Com a investigação das autoridades, foi mostrado que o pai obrigou o amigo a cavar a própria cova, e logo em seguida, os dois teriam entrado em uma luta física. Em certo momento, o pai fez com que o amigo se suicidasse utilizando uma faca.

O caso aconteceu na Rússia. Após a situação, Vyacheslav chegou a ser preso, mas uma vaquinha foi feita para lidar com os custos de sua defesa. Após seis meses no presídio, ele foi liberado.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.