Famoso cantor perde a vida ao ser atingido na cabeça: ‘Triste acordar e ver essa notícia’

Ele não resistiu após ter sido atingido na cabeça e muitos lamentaram.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 1 de novembro, foi anunciada a morte de um querido cantor que fez muito sucesso por conta de suas músicas. Infelizmente, ele faleceu após ter sido vítima de diversos tiros. O artista morreu aos 28 anos de idade e sua morte continua a ser lamentada por muitos de seus fãs.

De acordo com canais de comunicação, o tiroteio teria ocorrido por volta das 2h30, quando as autoridades teriam recebido a ligação de que um homem foi baleado em uma pista de boliche.

Anúncios

Takeoff não resistiu após ter levado um tiro na região de sua cabeça. Ele estava no local quando uma briga começou e alguém atirou. Devido ao ferimento, ele não resistiu e morreu na hora. Outras duas pessoas foram feridas e precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde.

Takeoff era o membro mais jovem dos Migos. Eles começaram em meados de 2008 e tiveram o seu grande sucesso em 2013, com o hit Versace. Quando o crime ocorreu, ele estava jogando dados com o seu amigo e também rapper, Quivo.

Anúncios

Veja a seguir as homenagens ao cantor que foram postadas nas redes sociais.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.