Encontro começa com notícia de morte e homem interrompe transmissão com choro ao vivo: “Não tô acreditando”

Funcionário da Globo lamentou muito a morte de querido ator durante entrevista ao vivo no “Encontro”

Anúncios

O “Encontro”, da TV Globo, começou com uma notícia triste nesta quarta (21). A morte do ator Pedro Paulo Rangel pegou todos de surpresa e foi assunto no programa de Patrícia Poeta.

Entre elogios e homenagens, o programa mostrou uma entrevista ao vivo com um homem que trabalhou nos bastidores da televisão. Emocionado, ele chegou a chorar na porta da Rede Globo.

Anúncios

Conversando com o repórter Ivo Madoglio, o homem de nome Valdenir, que foi companheiro de trabalho de Pedro Paulo Rangel na novela “O Cravo e a Rosa” (2000), contou que estava muito abalado com o falecimento do ator.

“Um grande ator, pessoa maravilhosa, eu adorava trabalhar com ele. Ele é um ator que vai fazer muita falta para a gente, muita falta mesmo. Eu adorava. Ele tratava todo mundo bem. Não sei o que vou fazer, vou sentir muita falta dele”, lamentou.

Anúncios

O repórter perguntou o que ele estava sentindo naquele momento. “Uma perda muito grande, uma pessoa maravilhosa. Poxa vida, eu não tô acreditando”, declarou. Ivo também disse que trabalhou durante muitos anos com o ator e disse que entrega nas mãos de Deus esse momento de dor.

Patrícia Poeta falou no programa que não teve o privilégio de conviver ou de conversar com Pedro Paulo Ranger, mas alegou que trabalhar com pessoas durante muitos anos faz com que todos se conheçam de verdade.

“Sei o quanto as pessoas que trabalham com a gente fazem parte de nossa família. A gente conhece de verdade a pessoa nos bastidores. É nos corredores, no camarim. Esse lugar com essas pessoas que a gente trabalha, elas tem relatos importantes e muito sinceros sobre o astro que o pessoal de casa conhece, mas não do lado pessoal”, comentou.

Escrito por