Encontro romântico termina em agressão, rapaz espancou a jovem por causa da conta que ficou muito cara

Brittany Correri conheceu Benjamin Fancher pelo aplicativo de relacionamento Hinge. Eles decidiram sair juntos na quarta-feira passada (11/11), e beberam em clima romântico no Hude Loung.

Anúncios

Um rapaz no primeiro encontro com uma moça foi a um bar nobre na região da Geórgia nos Estados Unidos, a conta saiu muito cara e ele então começar a espancar a jovem dizendo que ela não valia tudo aquilo.

Anúncios

De acordo com o site Ny Post, o bar fica localizado em Buckhead na Geórgia e o motivo da violência foi o alto valor da conta.

Anúncios

Benjamin conheceu Brittany em um aplicativo de relacionamento, decidiram sair para se conhecer e foram a um bar nobre da cidade, o encontro estava indo bem de acordo com a jovem, a conversa era boa, o rapaz parecia interessado nela.

Mas quando eles saíram do bar, já havia pagado a conta e estava dentro do carro, o rapaz começou a espancar a jovem.

Ela conta que levou muitos socos na cabeça, gritava e xingava além de tapas na testa bochechas, levou apertões no maxilar e garganta, além de soco nos braços e nas costas e dizia o tempo todo que ela não valia tudo que ele gastou naquele bar.

Após ser espancada, o rapaz ainda retirou uma arma da cintura, segurou ela pelos cabelos e a jogou na rua, ele estava em uma BMW.

A jovem ficou jogado no chão machucada, enquanto o homem fugiu, pessoas próximas ao bar chamaram a polícia que rapidamente saiu à procura do agressor, a jovem disse que foi convidada pelo rapaz, ele escolheu um bar nobre ela não tem culpa da conta alta.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.