Brasil ora pela família da atriz Taís Araújo; ela, Lázaro Ramos e os filhos testaram positivo para o coronavírus

A atriz contou que a família está em isolamento seguindo as recomendações médicas.

PUBLICIDADE

A atriz Tais Araújo tem falado muito sobre a pandemia do coronavírus, desde o inicio ela tem conscientizado a todos os seus seguidores o quanto a doença pode ser fatal.

Mesmo estando passando a conscientização do isolamento social para evitar a contaminação da doença, e seguido as medidas de isolamento e proteção, a atriz e sua família acabou se infectando com a doença.

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 21 de Novembro, a atriz veio através de suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores que havia testado positivo para a doença juntamente com a sua família.

Ressaltando que ela, o marido Lazaro Ramos e seus dois filhos estariam com a doença, e ainda tirou um momento para refletir o quanto a vida pode ser frágil, e por isso é importante tomar os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

Infelizmente a pandemia não tem uma data para acabar, e muitas pessoas imaginam que ela não é grave, por isso é importante se cuidar, prevenindo de não se contaminar, e ressaltou que a família segue isolada.

A atriz ainda contou que a família apresenta sintomas leves da doença, e que já estão seguindo as recomendações passadas pelos médicos que os atenderam.

PUBLICIDADE

Após an8unciar em sua rede social, a atriz recebeu diversos comentários de apoio de seus seguidores, além de diversas orações a favor de melhoras para a família de atores.

Abaixo você pode conferir a postagem feita pela atriz:

https://www.instagram.com/p/CH3XozWLZ4r/?utm_source=ig_web_copy_link

Por fim, a atriz reforçou o pedido de que as pessoas não relaxassem com o isolamento e não deixassem de tomar todos os cuidados necessários em relação a pandemia.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.