Atriz querida tem o corpo encontrado sem vida em praia e o público lamenta: “Uma grande perda”

O corpo da atriz foi encontrado por um morador local.

Anúncios

Infelizmente esse ano muitas pessoas tem perdido a vida de maneira trágica, um momento muito difícil para todos, inclusive os familiares que precisam tentar lidar com a grande perda.

Quando possui mortes no mundo das celebridades, mesmo sendo algo triste acaba virando algo de grande repercussão e acaba tomando conta das redes sociais.

Anúncios

Recentemente os internautas foram surpreendidos com o anúncio da morte de uma grande atriz, que veio a falecer de uma maneira triste e imaginável.

Broselianda Hernandez, possuía 56 anos de idade, e uma extensa lista em sua carreira como atriz cubana, conquistando aos fãs com seu trabalho na televisão, no cinema e também no teatro.

Anúncios

O corpo da atriz foi encontrado por um morador de Miami Beach na última quarta feira, e logo acionou a policia ao encontrá-lo ao longo da costa. Quando a policia resgatou o corpo da praia, puderam constatar que se tratava da atriz.

O corpo não possuíam nenhum sinal de crime, ou de lesões, e até na última quinta feira, não havia sido constatado qual teria sido o motivo que ocasionou a morte da atriz.

De acordo com veículos de comunicação de Miami, Alguns familiares de Broselianda relatou que ela teria saído para comprar cigarros, isso ainda na noite de terça feira, após sair não retornou mais.

Broselianda participou de vários papéis na televisão, entre eles Le Retour d’Arsène Lupin e Entre Mamparas, além de atuar em diversas curtas como Tiempo Muerto, Tunel e Habanera.

No ano de 2010, a atriz apareceu com com Leonor Pérez em Martí, o Olho do Canário de Fernando Pérez, e como La Madre em O Companheiro, esse teria sido sua última atuação profissional.

Nas redes sociais muitos fãs lamentaram a partida precoce da atriz, afirmando que ela era uma atriz excepcional, e que se tratava de uma grande perda.

 

 

 

 

Via: revistamonet.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.