Escândalo abala igreja evangélica após pastor ser ‘desmascarado’ por manter caso extraconjugal com esposa de fiel

O caso viralizou nas redes sociais.

Anúncios

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais um vídeo em que um homem confronta um pastor em meio aos fiéis sobre um suposto caso com uma mulher casada.

Um enorme escândalo irrompeu em uma igreja após um suposto caso de traição ter vindo à tona. De acordo com informações iniciais que circularam na última terça-feira (7), o incidente teria ocorrido na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Anúncios

Um vídeo que se espalhou pelas redes sociais mostra um homem levantando-se e começando a expor o pastor, acusando-o de manter um relacionamento com sua esposa.

Outra mulher, que aparenta ser a companheira do pastor, também o acusa e afirma ter provas de que seu marido se envolveu com uma frequentadora da igreja por dois meses.

Anúncios

Num gesto de exaltação, o pastor se levanta e lança acusações contra um membro da igreja, alegando que tudo não passa de uma farsa planejada.

“O senhor prova isso. Se o senhor não prova eu vou ligar para a polícia agora”, retruca o pastor ao homem que afirma ter sido traído.

Neste momento a esposa do pastor afirma que as provas existem e que a maioria dos fiéis da instituição religiosa já estão cientes do caso extraconjugal do pastor com uma das frequentadoras da igreja.

O clima ficou muito tenso e o escândalo abalou bastante a comunidade evangélica. Após o ‘bate-boca’ acalorado entre o pastor, a esposa e o marido traído, as pessoas que estavam dentro da igreja e que foram testemunhas da confusão começaram a deixar o local.

Via: clickpb.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.