Farmacêutico é preso após ato ilícito ao aplicar injeção em moça de 21 anos: o autor disse à mãe da moça que ela teria abaixado a calça até o joelho

Uma outra funcionária reclamou do colega por atos constrangedores contra ela no trabalho.

Anúncios

O caso está sendo investigado pela Corporação da Polícia Civil na 38ª Delegacia no Distrito Federal, após prisão de um farmacêutico no final da tarde da última quarta-feira, dia 08 de março de 2023.

De acordo com os registros policiais em nota no portal de notícias G1, o farmacêutico de 33 anos de idade, foi detido por homens da polícia após receberem a denuncia de que ele teria cometido importunação sexual contra uma jovem de apenas 21 anos.

Anúncios

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu quando a mulher procurou a farmácia para aplicação de um medicamento injetável, em Vicente Pires, no DF.

Conforme relatou da vítima, ela costuma tomar sua injeção anticoncepcional há muito tempo nesta mesma farmácia, mas nunca tinha visto o funcionário acusado de importunação.

Anúncios

De acordo com o depoimento, o funcionário pediu que ela se virasse para a parede assim que ela baixou um pouco sua roupa, nesse instante, o farmacêutico teria inserido a seringa no seu glúteo e passado a língua no local. A vítima afirmou ainda que a medicação não havia sido aplicada no momento que ele passou a língua e que não sabe se foi aplicada.

Após chegar em casa e relatar tudo, sua mãe foi até a farmácia e expôs o caso ao gerente e acionou a polícia. Em sua defesa, o autor disse apenas que a paciente teria abaixado a calça até o joelho.

Outra funcionária da mesma farmácia já havia reclamado do colega ao gerente relatando que ele a olhava de forma constrangedora e também já teria a chamado de ‘gostosa’.

Se condenado o rapaz poderá pegar de 1 a 5 anos de detenção.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.