Esposa compra biquini na internet e marido pensa que seu cartão foi clonado e usado em casa de prostituição: “Usaram meu cartão no put****”

A loja onde a mulher comprou o acessório fica em Anápolis e se chama garota de luxo,

Anúncios

Um fato hilário aconteceu com um casal e viralizou na internet depois que a mulher fez um post contando que havia comprado um biquíni pela internet com o cartão do seu marido e ele pensou que o cartão teria sido clonado e alguém usado em casa de prostituição.

A loja onde a mulher comprou o acessório fica em Anápolis e se chama garota de luxo, o nome teria sido o motivo da confusão. Ao fazer o post, a esposa relatou que teve a crise do ano. A esposa fez o post na última sexta-feira 14 e até às 20 horas da última segunda-feira 17 a publicação teve mais de 41mil curtidas e 1,4 mil e compartilhamentos.

Anúncios

O dono da loja tem 28 anos e se chama Lucas Samarone e disse que a loja está fazendo o maior sucesso nas redes sociais depois que a mulher fez o post e que ele já teria recebido mensagem de diversos internautas. Ela sem querer acabou fazendo uma grande publicidade para loja, ajudando assim nos negócios do empresário.

Assim que viu a fatura o marido correu para contar para esposa e ela achou muito engraçado e decidiu fazer um post comentando sobre o ocorrido, só não sabia que iria viralizar e fazer tanto sucesso na internet.

Anúncios

A loja que fica em Anápolis funciona a 7 anos e envia mercadorias para todo o Brasil, eles atendem com a loja física e a virtual, a esposa teria feito a compra do biquíni de madrugada aumentando ainda a certeza do marido de que seu cartão havia sido usado em uma casa de programas.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.