Esta garotinha foi assassinada pela mãe o caso gerou uma enorme comoção

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

No último domingo (16), uma linda garotinha de apenas 5 anos perdeu a vida para a crueldade de sua mãe. De acordo com informações preliminares sobre o caso a mulher levou a filha até um hospital após ter assassinado a garotinha de maneira cruel.

O crime aconteceu no “Spring Creek Park”, localizado no estado do Texas, localizado nos estados Unidos, a vítima identificada como Nichole foi levada para o “HCA Tomball Hospital”, que fica na cidade de Houston (EUA), onde seu óbito foi confirmado.

Anúncios

Ed Gonzalez, xerife responsável pelo Condado de Harris, deu detalhes do crime que geraram uma enorme comoção na comunidade local.

Melissa Towne, de 37 anos, confessou que matou a própria filha e foi presa de imediato, o valor da fiança estipulado pela Justiça norte-americana é de R$ 79 milhões.

Anúncios

Ainda segundo o xerife, a morte de Nichole é considerada como “assassinato capital”, ou seja, Melissa pode ser condenada à pena de morte.

De acordo com Ed Gonçalez, Melissa chegou no hospital em um carro, dentro do Jeep Cherokee, Nichole foi encontrada enrolada em sacos plásticos e envolta em tecidos.

Melissa Towne admitiu ter assassinado a filha Nichole de cinco anos no estado do Texas EUA

A equipe médica notou que a criança não respondia, Nichole tinha várias marcas pelo corpo e marcas de ligadura no pescoço.

Melissa Towne foi enviada para a cadeia do Condado de Harris, ela não teria expressado nenhum tipo de arrependimento ou falado sobre o que a motivou para cometer o crime.

A família de Nichole criou uma vaquinha virtual para angariar fundos para realizar o funeral da garotinha.

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.