Zezé é atacado após declarar seu posicionamento político: ‘Nunca respeitou ninguém’

Zezé declarou publicamente o seu apoio político e foi criticado por isso.

Anúncios

Recentemente, cantores sertanejos se reuniram para demonstrar apoio para o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que está tentando se reeleger. Um dos cantores que demonstrou apoiar Jair foi Zezé Di Camargo. Zezé é muito querido em nosso país por conta de suas músicas e chama atenção devido a toda sua fama.

E após ter declarado publicamente que o seu voto, no segundo turno das eleições, é para Bolsonaro, ele acabou recebendo diversas críticas. Entre as pessoas que estão o criticando, está sua ex-cunhada, Cleo Loyola, que foi casada com Luciano Camargo.

Anúncios

Cleo é conhecida por ser uma pessoa polêmica e não ter medo de falar o que pensa. E desde que se separou de Luciano, ela mostrou não ter papas na língua e não tem problema em detonar toda a família Camargo.

“O Zé Botinha então gente, esse é o pior da escória! Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro”, disparou ela primeiramente, usando o apelido ‘Zé Botinha’, para se referir a Zezé. E logo em seguida, ela não hesita em expor o passado do cantor.

Anúncios

Confira a seguir o vídeo.

“O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém”, disparou ela.

Confira abaixo o video em que Cleo mostra toda a sua revolta com a situação:

Ela ainda disse que a população estaria passando fome, mas que os cantores não estariam preocupados com isso, pois estariam ganhando muito bem. As críticas de Cleo não se limitaram a Zezé, ela detonou todos os cantores que declararam apoio publicamente.

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.