Humorista Eddy Jr. denuncia ataques racistas em condomínio onde mora: ‘sujo, macaco’

Vídeo mostra vizinha do humorista sendo racista.

Anúncios

Na última terça-feira, o humorista Eddy Jr. usou as redes sociais para denunciar ataques racistas que vinha sofrendo no condomínio onde mora.

Em vídeo publicado em seu perfil, no instagram, o rapaz expôs detalhes de um dos episódios.

Anúncios

No vídeo, uma moradora aparece fazendo uma série de ataques racistas. Segundo apurado pelo G1, Eddy já era alvo da mulher nos últimos anos.

O rapaz chegou a revelar que pensou em não postar o vídeo, mas decidiu expor o caso.

Anúncios

Confira o vídeo a seguir.

Ficar dentro da minha casa sofrendo ameaças de morte e calúnias sobre mim novamente por ser Preto… Ser impedido de entrar no mesmo elevador da moradora branca por ser preto também“, lamentou ao comentar o episódio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eddy Jr (@oficialeddy)

No vídeo, a mulher tenta impedir que o humorista use o elevador ao seu lado. Em diversos momentos faz ataques contra o humorista por sua cor da pele, além de tentar associa-lo a criminalidade. As cenas de violência geraram grande comoção nas redes sociais.

Eddy ganhou um enorme público nos últimos anos com seu jeito descontraído e vídeos de humor. O rapaz vem lidando com os ataques da mulher, e do filho dela, nos últimos anos e decidiu expor a situação agora.

Após o último episódio, Eddy deixou temporariamente o apartamento onde mora por questões de segurança. Sua assessoria informou que os materiais estão sendo colhidos para a abertura de uma denúncia junto a polícia civil contra os moradores que aparecem nas imagens.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.