Grávida de 7 meses e outras duas pessoas perdem a vida ao receberem vários tiros no PR

As vítimas foram executadas dentro de uma casa de madeira em Curitiba.

Anúncios

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro, três pessoas foram executadas a tiros, na região de Curitiba, se tratando de duas mulheres e um homem.

O caso aconteceu em uma casa de maneira, na Rua São Luiz Orione. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, uma das vítimas estava grávida de sete meses de idade.

Anúncios

Segundo informações da repórter, Bruna Froehner, vizinhos ouviram disparos de mais de trinta tiros, e logo em seguida, encontraram três pessoas caídas.

A Polícia Militar chegou a dizer que dois homens chegaram usando balaclavas para esconder suas faces, atiraram contra os três e fugiram a pé. Não se tem informações sobre os suspeitos.

Anúncios

Devido ao acontecimento, a Polícia Civil foi convocada e deverá investigar quais foram as causas que levaram ao crime.

Como a mulher já estava grávida de sete meses, os paramédicos ainda tentaram salvar a criança, realizando uma cesariana de emergência, contudo, mesmo diante dos esforços da equipe para tentar salvar a vida do bebê, ele também não resistiu e o seu óbito foi confirmado.

Para o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes, se trata de um típico caso de execução.

Uma das vítimas foi identificada pelo nome de Matheus Pereira da Silva, de 22 anos. Uma outra vítima ainda tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi perseguida e atingida.

É uma zona de intensa movimentação de tráfico de drogas”, contou o delegado.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.