Esposa de Gusttavo Lima se pronuncia após Theo Becker declarar que abortou um filho dele

Os famosos não se cansam de criar polêmica nas redes sociais, eis aqui mais uma delas! Confira!

Anúncios

Recentemente o casal Gusttavo Lima, de 30 anos de idade, e a sua esposa, a modelo Andressa Suita, de 31 anos, acabou passando por um momento triste em sua família.

Isso porque, após a modelo perder o filho que o casal estava esperando, o casal se depararam com o nome de Andressa sendo mencionado na web de forma indevida e inadmissível.

Anúncios

Sobre a perda, o cantor ainda fez uma publicação dizendo aos seus fãs e seguidores que estava muito triste depois da perda e recebeu diversas mensagens de apoio e consolo vindo de amigos famosos e internautas.

Logos após todos os internautas saberem da noticia, o ator polêmico, Theo Becker, 42 anos, acusou a modelo de ter abortado um filho que seria dele na época em que os dois estavam juntos.

Anúncios

Depois de muitos boatos e disse me disse, na web,  ela se pronunciou através de sua assessoria de imprensa.

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de impressa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundidas com um único intuito de audiência”.

“Algumas celebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é nada de mais, nada menso do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”. Consta em nota oficial.

Toda a confusão começou depois de um comentário de uma seguidora que perguntava como a esposa do sertanejo teria conseguido manter um relacionamento com Becker.

Becker logo se pronunciou e contou que a modelo teria abortado o seu filho sem que ele soubesse.

De acordo com o ator, a modelo teria tomado essa atitude sozinha depois que ele teria “feito um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo”. Ele confirmou, que  o bebê iria “nascer saudável”.

Atualmente, Suita e casada com o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos : Gabriel, de 2 anos, e Samuel, tem um pouco mais de 1 ano. Os dois tem um relacionamento desde o ano de 2012. Ja o ator Brecker é casado desde 2015 com a medica Raphaela Lamim.

Via: revistaquem.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.