Os 6 signos mais desorganizados

Devido à influência dos astros, eles tendem a não conseguir se organizar

Anúncios

Quando o assunto é organização, o primeiro signo que vem à mente é Virgem, certo? Porém, e quando se fala do oposto? Quem serão os mais bagunceiros do Zodíaco? A lista abaixo te mostrará os signos que possuem maior dificuldade de organização.

Confira se o seu é um deles!

Anúncios

Sagitário: os sagitarianos são agitados e possuem dificuldade de ficar parados. Esses fatores fazem com que tenham fama de bagunceiro e eles, de fato, são bastante desorganizados. Arrumar o quarto ou a bolsa não é uma tarefa que está no topo da sua lista de prioridades, fazendo com que a fama se justifique.

Áries: se os arianos quisessem, poderiam ser organizados dada a sua agilidade. Entretanto, a impaciência do signo acaba falando mais alto quando o assunto é organização. Devido a essa característica, os nativos desse signo não gostam de perder tempo arrumando a casa. Assim, não se assuste ao entrar no quarto de um ariano e encontrar aquela bagunça.

Anúncios

Aquário: devido a sua natureza rebelde e pouco afeita às regras, os aquarianos acabam aparecendo na lista dos signos mais bagunceiros do Zodíaco. Entretanto, se a desorganização do aquariano pode ser prejudicial para quem está perto dele, ela não incomoda nem um pouco o nativo desse signo, que já virou mestre em conseguir encontrar qualquer coisa em meio ao caos causado por ele mesmo.

Leão: os leoninos possuem uma tendência à preguiça. Como todo mundo sabe, essa característica é inimiga mortal da organização, certo? Assim, Leão e arrumação não são duas coisas que possuem o costume de andar juntas. Os leoninos estão sempre deixando a organização para depois.

Gêmeos: os geminianos são conhecidos por sua indecisão. Devido a isso, eles podem se tornar pessoas verdadeiramente bagunceiras simplesmente por não conseguirem decidir o que fazer na hora da arrumação. Por exemplo, antes de sair de casa um geminiano tende a tirar todas as suas roupas do armário para escolher qual vestirá. Depois, ele precisará lidar com a bagunça gerada…

Peixes: os piscianos parecem estar sempre fora de órbita e longe da Terra. Por causa desse jeito avoado, os nativos desse signo não são grandes fãs de organização.

 

Via: todateen.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.