Mãe mata dois filhos adolescentes e planejava matar outros quatro

Mulher matou dois filhos e planejava matar outros quatro. Ela contou com ajuda de comparsa para realizar os crimes.

Anúncios

“Amor só de mãe”. Essa frase é famosa e bastante usada para expressar o quão grande e verdadeiro é o amor da mãe por um filho e que nenhum outro sentimento é capaz de chegar perto do amor que uma mãe sente por seu filho.

Mas nem sempre isso é verdade. Muitas vezes, o amor de mãe não é tão grande assim. Em outros casos, esse amor, na verdade, é ódio e pode desencadear situações inimagináveis.

Anúncios

Se por um lado já lemos notícias de mães que deixaram de comer para dar de comer aos seus filhos, temos o outro extremo. Este é o caso da inglesa Sarah Barrass, de 35 anos.

A moradora de Sheffield, na Inglaterra, vai entrar para a história como uma pessoa que cometeu dois crimes bárbaros e poderia ter ido além disso. Mãe de seis filhos, Sarah matou dois deles e planejava matar os outros quatro.

Anúncios

Sim, a história é essa mesma. Sarah matou Tristan, de 14, e Blake, de 14, e planejava matar os outros quatro filhos, todos nesta faixa de idade.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!